Agulhas e hospitais

Written by Jorge Ferraz on January 8th, 2011

Eu não gosto de ficar doente. Quem gosta? Mas percebo, de novo, que não consigo entender os hipocondríacos. Como alguém pode gostar de hospitais e de remédios, e de injeções e de exames, e de agulhas e diagnósticos?

Eu detesto. Desde pequeno. Só vou ao médico quando estou quase morrendo. Ontem, no entanto, com os meus trinta e nove graus de febre, beirando os quarenta, e que não baixavam de nenhuma maneira, minha mãe me arrastou a uma emergência. Soro, e novalgina, e exames de sangue, e raios-x, e até as três e meia da manhã em uma emergência – é ruim.

Estava meio chapado. Desde a tarde, no trabalho, do qual saí mais cedo. Achei que simplesmente deitar e descansar melhoraria – geralmente melhora -, mas não deu certo. Febre. A médica disse que era uma infecção – não entrou em detalhes ou, se entrou, eu não percebi, zonzo que estava de febre e de sono. Passou remédios. Seis dias de antibióticos. Hoje, de repouso, apenas deitado assistindo Dexter. Espero melhorar. E espero que seja em breve.

 

1 Comments so far ↓

  1. Alex says:

    Jorge, meu amigo, desejo melhoras a você!

    Um grande abraço, Alex.

Leave a Comment